Edições anteriores

“The Brazilian Gear Conference ITA-WZL” foi organizado pela primeira vez em 2017 (BGC17), sucedida por duas outras edições, em 2019 (BGC19) e 2021 (BGC21).

O objetivo do evento é o compartilhamento, entre os meios Acadêmico e Industrial, do conhecimento considerado como estado-da-arte em tecnologias de manufatura, desenvolvimento de produto e testes de engrenagens e sistemas de transmissão de potência.

A efetividade do BGC em criar um ambiente rico para discussões é evidenciada pela participação de representantes de companhias pertencentes a toda a cadeia de valor de sistemas de transmissão, desde tradicionais fornecedores de matéria prima até usuários finais, e se reflete nos números atingidos.

BGC21 em números

0
Participantes
0
Organizações
0
Nacionalidades

O BGC21 contou com suporte financeiro de instituições governamentais como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e de parceiros industriais, como Eigendauer, Vas Tecnologia Industrial, KISSsoft, Sew Eurodrive, Kapp Niles, Bruker Alicona, Mitutoyo, HBK, Liebherr, Oerlikon Balzers e Höganäs.

O retorno positivo pelos participantes e apoiadores das edições anteriores evidenciou a oportunidade de expandir o evento e torná-lo cada vez mais internacional.

Em 2023 aguardamos

+ 0
Participantes

Você pode ser um deles! 

Esperamos por você no BGC23 para que, juntos,
possamos engrenar globalmente!

MÍDIAS SOCIAIS

CCM-ITA:

CONTATO

Telefone: (12) 3947-6948